skip to main
|
skip to sidebar
trabalhando na escola
quarta-feira, 6 de maio de 2009
Olá ! Criei meu blog para trabalhar com meus alunos
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(3)
►
junho
(2)
▼
maio
(1)
Olá ! Criei meu blog para trabalhar com meus alunos
Quem sou eu
Viver é ser feliz !
Sou a professora Célia Maria ,trabalho na Escola Dona Lourdes Estivalete Teixeira ,trabalho na primeira fase com todas as disciplinas.
Ver meu perfil completo