quarta-feira, 10 de junho de 2009

Convite
caros colegas de curso gostaria que vocês tirassem um minutinho de seu estudo para visitar meu blog e dar uma lida em um texto que postei sbre a Educção Digital. Tenho certeza que vão gostar http://professoraceliamaria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário